Mourinho justifica comemoração efusiva e manda recado aos críticos após avanço do United

O gol anotado por Fellaini nos acréscimos da partida contra o Young Boys, na última terça-feira (27), garantiu a classificação do Manchester United para a próxima fase da Champions League. Fervoroso no banco de reservas, o técnico Mourinho protagonizou cenas intensas logo após o tento marcado, arremessando garrafas à beira do campo.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Divulgação - Facebook - Manchester United

Logo após o apito final, o “Special One”, aproveitou para explicar a comemoração efusiva e mandou um recado ao críticos, mencionando o seu exímio aproveitamento na principal competição do Velho Continente.

– Primeiro de tudo, deixe-me mandar uma mensagem para os meus fãs e dizer isto: para quem gosta de estatística, disputei 14 edições de Liga dos Campeões e me classifiquei 14 vezes para as oitavas de final. A única época, as duas únicas vezes em que não disputei a Liga dos Campeões, ganhei a Liga Europa. Apenas uma curiosidade para os meus fãs e para os amantes de estatísticas.- disse o treinador na coletiva após o jogo.

Com 10 tentos somados no Grupo H, a equipe de Mourinho não pode ser mais alcançada pelo Valencia, que tropeçou novamente para a Juventus na rodada, e estacionou nos cinco pontos. O triunfo sobre os suíços do Young Boys evitou uma dramaticidade na chave para os Red Devils, já que o adversário da última rodada será justamente a equipe espanhola

– Consigo imaginar muitos torcedores quebrando televisões em casa, porque acho que todos estavam frustrados com a maneira como a equipe começou o jogo. Grande intensidade, vontade, os jogadores deram tudo e acho muito frustrante termos acreditado que o empate seria o resultado final. Por isso, quando marcamos o gol, explodi e acredito que muitos torcedores em casa tenham reagido da mesma forma. Reagiram com alívio porque não jogamos para o 0 a 0. Esse resultado seria falso e um duro castigo para os garotos.” – finalizou Mourinho.

VEJA O MOMENTO DE “FÚRIA” DO TREINADOR DO UNITED:

LEIA MAIS:
COM RETORNO DE NEYMAR, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PSG PARA O JOGO CONTRA O LIVERPOOL
SAIBA QUAIS SÃO OS JOGOS DE HOJE (28) DA CHAMPIONS LEAGUE
VÍDEO: VITÓRIA DO MANCHESTER UNITED NA LIGA DOS CAMPEÕES TEM GOL IRREGULAR; ASSISTA
ROMA X REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA