Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Massa confirma que comentará o GP do Brasil pela Globo

Em coletiva no Rio de Janeiro, piloto comentou sobre experiência como comentarista de corridas da Fórmula 1. Massa ainda disse que não pretende seguir a carreira na TV.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Thiago D'Amaral

Neste domingo (4), Felipe Massa foi protagonista do Heineken F1 Experience, no Rio de Janeiro. Em coletiva com a imprensa, o piloto falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a possibilidade de se tornar um comentarista fixo de Fórmula 1. “Não planejo fazer isso como trabalho, mas, quem sabe, duas ou três corridas no ano. Até porque é um meio diferente. Mas acho que, a experiência que eu tenho como piloto, eu posso ajudar”, disse ele, que também confirmou que será um dos comentaristas da Globo no próximo GP do Brasil.

Massa também comentou sobre o que ele achou dessa temporada da Fórmula 1. “Eu acho que foi, sem dúvida, um campeonato incrível até a metade do ano. Na segunda metade o Hamilton massacrou. A Ferrari errou muito. E o Vettel errou ainda mais.

Felipe também disse estar ansioso para começar sua carreira na Fórmula-E e diz que espera se adaptar ao carro o mais rápido possível. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Durante o evento, Massa deu algumas voltas em um carro da Williams na pista da Praia de Botafogo. Além disso, ele apresentou ao público o troféu que será dado ao vencedor do Grande Prêmio do Brasil no próximo final de semana.

https://twitter.com/damaralthiago/status/1059141557041946630

https://twitter.com/damaralthiago/status/1059141968520011777

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS
Heineken promove evento da Fórmula 1 neste domingo no Rio de Janeiro