Rumores sobre possível volta de Neymar à Espanha estão incomodando PSG, diz jornal

Não é de hoje que um possível regresso de Neymar Jr à Espanha movimenta as páginas dos principais jornais do mundo. Desde a última janela de transferências o craque brasileiro vem sendo especulado tanto no Barcelona como no Real, porém o PSG não planeja se desfazer do seu camisa 10 tão fácil.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

De acordo com o jornal Mundo Deportivo” os recentes rumores da volta de Neymar à Espanha estão irritando os dirigentes do PSG. Recentemente Luis Figo, que jogou por Barcelona e Real, e também Javier Tebas, presidente da La Liga, deram declarações favoráveis ao retorno do brasileiro. O último, inclusive, afirmou que não importa em qual clube ele jogue, apenas que gostaria de vê-lo novamente no país.

A publicação afirma que o PSG teme perder seu principal jogador devido seu desejo de retornar ao futebol espanhol, confidenciado ao seus ex-companheiros de clube. Segundo o jornal, Neymar não se adaptou ao estilo de jogo na França e se arrependeu de ter se transferido em 2017, vendo prêmios individuais como a Bola de Ouro, ficarem mais distantes.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Mbappé fala das cifras milionárias no futebol atualmente: “É realmente indecente”

Conte responde declarações de Sergio Ramos: “Quando um treinador chega a uma equipe deve trazer educação e respeito”