Notícias do Corinthians: veja os principais fatos desta sexta (16)

Com o objetivo de deixar os corintianos informados com os principais fatos do Timão, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (16), com um resumo diário de notícias do Corinthians.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Facebook/ Corinthains

Não teme o rebaixamento

O Corinthians está com três pontos na frente do primeiro time na zona do rebaixamento, apesar disso o goleiro Cássio não teme a queda para a Segundona. Para ele, duas vitórias, nas ultimas quatro partidas que o Timão ainda disputará no Brasileirão, faz o time escapar da zona da degola.

Cássio diz não temer rebaixamento e crê que com mais duas vitórias o Corinthians escapa da queda

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Na mira do Timão

O Corinthians já iniciou o planejamento para a temporada 2019 e tem como um dos alvos para contratação o volante Richard, do Fluminense. O próprio jogador confirmou que recebeu sondagem do Timão.

Volante do Fluminense confirma contato do Corinthians para 2019

Neto 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

ídolo e ex-jogador do Corinthians, o  craque Neto, que hoje é apresentador da Band, não esconde seu amor pelo Timão e extravasa muito, tanto nas vitórias quanto nas derrotas da equipe. O Torcedores.com selecionou 10 momentos que o apresentador ficou “pistola” com o Timão em 2018.

10 vezes que Neto foi mais torcedor que apresentador e ficou “full pistola” com o Corinthians em 2018

Pior audiência

A derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, fez a Globo igualar a pior audiência em jogos do Brasileirão 2018 transmitidos nas quartas-feiras.

Com derrota do Corinthians, Globo iguala pior audiência às quartas-feiras do Brasileirão