Notícias do Inter: veja os principais fatos desta segunda (5)

O Inter segue na disputa pelo título do Brasileirão 2018. Após bater o Atlético-PR por 2 a 1 no Beira-Rio, em uma partida repleta de polêmica, a equipe assumiu a segunda colocação na tabela e continua perseguindo o líder Palmeiras.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter SC Internacional

O próximo compromisso do Colorado será diante do Ceará, no domingo (11). Enquanto o confronto não se aproxima, veja as principais notícias do Inter desta segunda (5).

Vice-presidente do Internacional ‘critica’ atitude de atletas palmeirenses após vitória sobre o Santos: ”Comemoraram o título”

Roberto Melo, vice-presidente do Inter, não gostou nada de alguns jogadores palmeirenses ”comemorarem o título do Brasileirão”. Para o dirigente, a disputa ainda está em aberto, e o clube gaúcho segue mais vivo do que nunca na disputa pelo Brasileirão.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Clubes se unem e assinam documento pedindo VAR no Brasileirão; Vasco é contra

Em movimento liderado pelo Internacional, quase todos os clubes da Série A querem que o VAR seja implantado na reta final do Brasileirão. O único clube que não assinou o documento foi o Vasco da Gama.

Torcedor do Internacional capricha na corneta e vai ao Beira-Rio com “camisa” de Bressan

Um torcedor do Colorado não perdeu a chance de zoar o Grêmio, eliminado da Libertadores pelo River Plate. Com o nome do zagueiro Bressan, grande vilão da eliminação do Tricolor, nas costas, ele foi o destaque em meio as arquibancadas do Beira-Rio.

Veja as chances de título do seu time no Brasileirão após a 32ª rodada

Após a vitória sobre o Atlético-PR, confira quais são as chances de título do Inter no Brasileirão.

Colorado vence novamente no Beira-Rio, segue invicto em casa e tem melhor campanha como mandante no Brasileirão

O Inter vem mostrando toda sua força atuando sem seus domínios. A boa campanha no Brasileirão muito se deve a sequência invicta na competição atuando em seu estádio.

Rodrigo Moledo tem noite de artilheiro e surpreende até Odair Hellmann

Já que a noite dos atacantes do Inter não foi das melhores, coube ao zagueiro Rodrigo Moledo anotar um dos gols e contribuir para a vitória sobre o Atlético-PR.