Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Parça” de Neymar, Odell Beckham Jr dança com irmã de rival com paralisia cerebral; veja

49ers x Giants foi um dos jogos da semana 10 da NFL. A partida aconteceu no Levi’s Stadium, na Califórnia, na última segunda-feira (12). A peleja, emocionante, acabou com vitória de New York para cima de San Francisco: 27×23. Antes do cotejo, porém, uma cena chamou atenção. E ela envolve, justamente, uma das estrelas do Big Blue. Trata-se de Odell Beckham Jr, wide receiver (recebedor) da equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: NFL Brasil/Reprodução

No aquecimento das duas equipes, Odell Beckham Jr foi cumprimentam um de seus adversário. Era Marquise Goodwin, também wide receiver e kick returner (retornador) do 49ers. Ele estava perto da irmã, que tem uma história de superação conhecida do fã de esportes americanos. Deja Goodwin sofre de paralisia cerebral e, de acordo com os médicos, tinha expectativa de vida de seis meses. Hoje, com vinte e sete anos, acompanha o irmão de sua cadeira de rodas.

Ao ver Deja, OBJ (como o atleta do Giants é conhecido) não hesitou. Conversou, abraçou e dançou com a irmã do adversário. Logo depois, Marquise chegou e dançou junto.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

A cena foi capturada pelo perfil oficial da NFL Brasil. Confira abaixo:

OBJ é conhecido por ser um dos “parças” de Neymar na NFL e por seu estilo de vida pouco convencional. Também já foi comparado ao brasileiro por atitudes polêmicas.

LEIA MAIS
“Homem da minha vida”, Eli Manning brilha em vitória do Giants sobre o 49ers e Twitter elogia o QB
Pulo de Ezekiel Elliott sobre rival em Eagles x Cowboys chama atenção no Twitter
Packers x 49ers: Aaron Rodgers brilha em vitória de Green Bay e Twitter elogia o quarterback