OPINIÃO: Esta é a escalação ideal do Palmeiras para tentar buscar título contra o América-MG

O Palmeiras tenta confirmar o título do Campeonato Brasileiro, que parece inevitável, nesta quarta-feira (21), diante do América-MG. A partida está marcada para o Allianz Parque, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação

Para ficar com a taça de maneira antecipada, o alviverde precisa vencer e ainda torcer para que Flamengo e Internacional não vençam Grêmio e Atlético-MG, respectivamente. Desse modo, vai precisar de um time ofensivo.

Um meio-campo mais leve seria essencial. Felipe Melo e Thiago Santos, que são mais marcadores, ficariam como opções no banco de reservas. Enquanto isso, Lucas Lima seria contemplado com uma vaga na armação.

Com o camisa 20, o segundo setor do campo teria também a presença de Bruno Henrique, que se destaca pela marcação e também por chegar bem à frente, e Moisés, na função de segundo volante, a que mais o agrada.

Veja os palpites dos especialistas para Palmeiras x América-MG

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na frente, o centroavante escolhido seria Miguel Borja. Por mais que às vezes pareça disperso durante os 90 minutos, o colombiano é artilheiro, tem faro goleador. Ao lado de Willian e Dudu, formam um trio de respeito.

A escalação ideal do Palmeiras seria formada por: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Faria alguma alteração nesse time alviverde? Qual seria sua escalação considerada ideal para tentar vencer o América-MG e torcer pela combinação que dá o título? Deixe sua resposta nos comentários logo abaixo!

LEIA MAIS
NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS EM CASA NO BRASILEIRÃO, PALMEIRAS É DOMINANTE
ALÉM DO TÍTULO, PALMEIRAS BUSCA SUA 2ª MAIOR MARCA EM BRASILEIRÕES
PALMEIRAS TEM 10 JOGADORES PENDURADOS PARA A “DECISÃO” CONTRA O AMÉRICA-MG