Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oposição revela empresa indicada por Nobre, interessada em patrocinar o Palmeiras com valor “igual ou superior ao da Crefisa”

A permanência da Crefisa/FAM como patrocinadoras do Palmeiras para os próximos anos parece estar diretamente ligada ao resultado da eleição presidencial que irá acontecer no clube no próximo sábado (24), entre Maurício Galiotte e Genaro Marino. E o candidato da oposição, que já havia deixado em aberto a possibilidade de manter o patrocínio, revelou que existe uma empresa internacional que também está disposta a investir no Verdão.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Nesta terça-feira (20), em entrevista à Rádio Transamérica, Genaro Marino falou que o clube deve receber nos próximos dias uma carta de intenção oficial dessa empresa, que inclusive, segundo o candidato, foi indicada pelo ex-presidente Paulo Nobre.

Veja os palpites dos especialistas para Palmeiras x América-MG

A patrocinadora é importante para o Palmeiras. No meu caso específico, ela só sai se ela quiser. Se nós chegarmos a presidência e ela achar que esse amor que ela tem pelo Palmeiras, comigo não será o mesmo, nós temos que ir para o mercado. E o Palmeiras é muito grande. Nós somos um clube saneado, estamos em uma boa fase esportiva e financeira. Eu, inclusive, já tenho até uma empresa que manifestou interesse. Vou receber uma carta de intenção nesta semana, eu vou até repassar ao clube, de valores iguais ou até superiores ao da nossa atual patrocinadora. Então o que eu posso garantir é que, se nós chegarmos e a nossa atual patrocinadora não continuar, nós teremos como administrar o clube e se manter”, disse Marino.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser questionado sobre qual seria essa empresa, o candidato optou por manter o nome em sigilo. “Nós ainda não podemos revelar o nome porque é uma empresa internacional que está fazendo uma carta de intenção pra que a gente tenha todos esses documentos. Enquanto nós não tivermos (esse documentos), nós não vamos falar.”

Genaro Marino ainda destacou que o Palmeiras não depende apenas da Crefisa. “Eu entendo que ninguém quer rasgar dinheiro e que é muito importante o patrocínio (da Crefisa), mas hoje nós já estamos percebendo que existem outras empresas querendo patrocinar o Palmeiras desse nível para cima”, completou.

LEIA MAIS:
Galiotte admite que existe a possibilidade de Keno retornar ao Palmeiras: “Depende das condições”