Osasco-Audax x Sesi Bauru: Saiba como acompanhar ao jogo de vôlei AO VIVO na TV

O Osasco-Audax x Sesi Bauru reeditam hoje (20) às 20h, horário de Brasília-DF, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a final do Campeonato Paulista, jogando pela 2ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Confira por onde acompanhar ao duelo paulista AO VIVO na TV.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto:João Pires/Fotojump

Osasco-Audax x Sesi Bauru jogam hoje (20) às 20h, no horário de Brasília-DF, pela 2ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O canal pago SporTV 2 transmitirá a partida AO VIVO, para todo Brasil, a partir das 19h30min, trazendo todas as informações relativas às equipes.

 

Para saber se o SporTV 2 está disponível no seu pacote, consulte a sua operadora de TV, se não estiver, peça para ser adicionado. Na SKY, o canal é o 438 (HD), e na NET consta como 538 (HD); no convencional é o 38 em ambas.

Clique aqui e siga a autora no twitter

Último confronto

As duas equipes se enfrentaram há 15 dias na final do Campeonato Paulista, onde o time bauruense levou a melhor em dois jogos. Com grande destaque da levantadora Fabíola. ex-jogadora de Osasco, e da oposta italiana Valentina Diouf, o time comandado por Anderson Rodrigues ganhou no tie-break em ambas oportunidades e faturou o seu primeiro título do Paulista na história.

Contudo, Luizomar de Moura ainda não contava com a norte-americana Destinee Hooker à disposição. Já o adversário, estava com a equipe completa.

LEIA MAIS

Saiba tudo sobre a Superliga Feminina 2018/2019

Em boa fase, Camila Brait não pensa em volta à seleção: “Focada no Osasco”