Home Futebol Palmeiras assina com maior destaque do Mundial de Clubes sub-17

Palmeiras assina com maior destaque do Mundial de Clubes sub-17

O Palmeiras segue com o compromisso de valorizar as maiores revelações surgidas no clube recentemente e, nesta terça-feira (13), assinou o primeiro contrato profissional com o atacante Gabriel Veron, maior destaque do Verdão no título do Mundial de Clubes sub-17, disputado em junho deste ano na Espanha.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O jovem de 16 anos completados em setembro assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras e agora tem acordo vigente até o final de 2021 – a legislação brasileira proíbe vínculos maiores do que três anos para jogadores menores de 18 anos.

Ao lado de Gabriel Silva e Fabrício, Veron é um dos grandes destaques do Palmeiras nesta temporada em que o clube está classificado para a final do Campeonato Paulista e para as semifinais da Copa do Brasil na categoria sub-17, além de já ter sido campeão do Mundial de Clubes – o garoto ainda eleito o melhor jogador do torneio e terminou como artilheiro, com nove gols.

PUBLICIDADE

Jogador agradece ao Palmeiras nas redes sociais

Depois de assinar seu primeiro contrato profissional com o Verdão, Gabriel Veron mandou um recado pelas redes sociais.

Felicidade me define, hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, gratidão a todos que participaram dessa caminhada ate aqui, principalmente minha família e a Brazil Spors Assessoria (empresa que cuida da carreira do atleta) … o sonho continua!“, escreveu no Instagram o jovem atleta, que treinou com os profissionais do Verdão recentemente, sob os olhares do técnico Felipão.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BqJKzCng7vq/

Veja alguns lances de Veron pelo Palmeiras e seleção brasileira de base:

LEIA MAIS:

VERDÃO PODE GARANTIR O TÍTULO DO BRASILEIRÃO NESTE FINAL DE SEMANA

VEJA AS CHANCES DE TÍTULO DO SEU TIME NO BRASILEIRÃO APÓS A 33ª RODADA

FELIPE MELO DETONA ANÁLISE DA IMPRENSA APÓS EMPATE DO VERDÃO EM BH

VERDÃO TERÁ TRÊS “REFORÇOS” PARA DUELO CONTRA O FLUMINENSE

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO VERDÃO NO ELENCO DE 2018