Palmeiras atropela Ponte e abre boa vantagem nas semis do Paulistão sub-20

Recém campeão do Brasileirão Sub-20, o Palmeiras deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Paulista da categoria. Neste sábado (3), o alviverde atropelou a Ponte Preta pelo placar de 4 a 1, em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas, no primeiro duelo das semifinais da competição. A goleada do Verdão contou com tentos de Wesley (2), Alan e Guilherme Vieira.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Fabio Menotti - Ag. Palmeiras - Divulgação

Resultados que classificam

No jogo de volta marcado para a próxima sexta-feira (9), às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, o Palmeiras pode até ser derrotado por dois gols de diferença, que mesmo assim chega à grande final. A entrada para o duelo de volta será gratuita e o terá transmissão ao vivo no Facebook na Federação Paulista de Futebol.

Melhor campanha

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o massacre em Campinas, o Palmeiras já assegurou a melhor campanha da competição. São 24 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Caso não haja surpresas e o Verdão avance, o bom retrospecto já garante o segundo jogo da decisão contra São Paulo ou Corinthians com mando de campo alviverde.

Palmeiras Sub-20: Anderson; Marcus Meloni (Matheus Rocha), Vitão (Willian), Iago e Lucas Esteves; Patrick de Lucca, Patrick de Paula e Alan (Romildo); Airton (Caio Cezar), Guilherme Vieira (Jousé) e Wesley (Lincon). Técnico: Wesley Carvalho.

LEIA MAIS:
NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: VEJA OS PRINCIPAIS FATOS DESTE SÁBADO (03)
3 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO
PALMEIRAS DISPUTA SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA EM TODAS AS CATEGORIAS DE BASE