Palmeiras quebra recorde do Corinthians no Brasileirão

O Palmeiras jogou contra o Paraná no Estádio do Café, em Londrina, na tarde deste domingo (18) e empatou por 1 a 1. Mais do que o ponto acumulado na luta pelo título, o Verdão chegou a 20 jogos de invencibilidade no Brasileirão e alcançou o recorde do torneio na era dos pontos corridos, desde 2003. A marca antes pertencia ao Corinthians que, em 2017, conseguiu 19 jogos consecutivos sem perder.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

A campanha do Palmeiras é, de fato, impressionante. A última derrota da equipe no Brasileirão aconteceu na 15ª rodada da competição, no dia 25 de julho, para o Fluminense, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, no jogo que decretou a saída do técnico Roger Machado do comando da equipe. De lá para cá foram 14 vitórias e seis empates. Esses números colocam o Palmeiras com 80% de aproveitamento no período de invencibilidade.

SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

O Palmeiras ainda terá mais três jogos em 2018 pelo Brasileirão para, quem sabe, aumentar esse recorde. Na próxima quarta-feira (21) recebe o América-MG no Allianz Parque; no domingo (25), visita o Vasco da Gama em São Januário; enquanto que no domingo, dia 2 de dezembro, finaliza a temporada contra o Vitória, mais uma vez em São Paulo, diante de sua torcida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!