Palmeiras terá três “reforços” para duelo contra o Fluminense

Depois do importante empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, neste domingo (11), fora de casa, o Palmeiras agora volta a campo já nesta quarta-feira (14), quando vai receber a visita do Fluminense, no Allianz Parque, em partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Líder isolado do Brasileirão com 67 pontos e com cinco de vantagem contra o segundo colocado Internacional, o Palmeiras terá ainda três importantes “reforços” diante do Flu já que o atacante Dudu e os laterais Diogo Barbosa e Mayke voltam a ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

O camisa 7 cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e não enfrentou o Galo. Já os dois laterais cumpriram a segunda e última partida de gancho do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da confusão contra o Cruzeiro, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Outros dois devem ficar à disposição no Palmeiras

Além dos jogadores que cumpriram suspensões, o técnico Felipão deve contar ainda com as voltas do goleiro Jailson e do meia Hyoran.

O arqueiro não viajou a Belo Horizonte por causa de dores na região lombar – Anderson, do time sub-20, foi relacionado. O meio-campista, por sua vez, ainda se recupera de uma pancada na perna direita.

Possível baixa

Por outro lado, o meio-campista Moisés deixou o campo na segunda etapa do empate contra o Galo com o tornozelo direito inchado e pode não ter condições de jogar contra o Flu.

LEIA MAIS:

PENDURADOS DO VERDÃO PASSAM ILESOS NO EMPATE CONTRA O ATLÉTICO-MG

VEJA QUANTO VALE O ELENCO DO VERDÃO

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO ELENCO DO VERDÃO EM 2018

MUNDIAL DO VERDÃO: VÍDEO EM SITE ITALIANO MOSTRA IMAGENS INÉDITAS

VEJA AS CHANCES DE TÍTULO DO SEU TIME NO BRASILEIRÃO APÓS A 32ª RODADA

DIEGO SOUZA FAZ GOL E DEDICA A JAIR BOLSONARO;CONFIRA