Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Fluminense: assista aos gols da partida pela 34ª rodada do Brasileirão

Na caminhada rumo ao deca, o Palmeiras fez mais uma vítima no Brasileirão e ampliou a sua série invicta na competição. Nesta quarta-feira (14), o Verdão superou o Fluminense por 3 a 0, no Allianz Parque, e pode terminar a 34ª rodada bem próximo de consolidar o título nacional. 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

COMO FICA?

Com mais um triunfo, o Palmeiras saltou para os 70 pontos e abre uma frente de  oito tentos para o segundo colocado Internacional, que joga neste feriado diante do América-MG, no Beira Rio. Por sua vez, o Fluminense estacionou nos 41 pontos e caiu para a 11ª posição. Há quatro jogos sem vencer no certame, a equipe de Marcelo Oliveira liga o alerta contra o rebaixamento, isto que porque a diferença para o Z4 é de apenas quatro tentos, com a Chapecoense – primeiro a abrir a zona de degola – jogando ainda nesta quinta (15).

INVENCIBILIDADE RECORDE

O resultado diante do Fluminense nesta quarta fez o Palmeiras atingir a marca de 19 jogos invicto no Brasileirão, igualando o feito do arquirrival Corinthians como a melhor série na história dos pontos corridos. O último revés palestrino no certame foi no dia 27 de julho, justamente para o próprio time carioca.

PRIMEIRO GOL

Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols após poucas emoções vividas na primeira etapa, aos 40 minutos, Diogo Barbosa fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, Willian dividiu com o zagueiro Digão e a bola se ofereceu para o colombiano Borja empurrar para as redes do goleiro Júlio César: 1 a 0 Verdão.

ESTRELA E GOLAÇO DE FELIPE MELO

Preservado em função da maratona de jogos, o volante Felipe Melo ficou no banco de reservas e entrou na segunda etapa para definir a fatura no Allianz. Em seu primeiro toque na bola, o camisa 30 acertou um arremate de rara felicidade na entrada da área e mandou no ângulo do goleiro Júlio César: 2 a 0.

LUAN LIQUIDA A FATURA

Para fechar a 20ª vitória do Verdão na competição, Gustavo Scarpa bateu falta na ponta direita e o zagueiro Luan, de cabeça, mandou no canto do goleiro Tricolor, fechando a conta no Allianz e encurtando a trajetória rumo ao título.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 14/11/2018 – 21h45
​​Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran, Antônio Carlos e Edu Dracena
​Desfalques: Deyverson (suspenso), Moisés e Hyoran (problemas físicos)

FLUMINENSE: Júlio César; Paulo Ricardo, Digão, Frazan (Airton ou Marcos Junior); Igor Julião, Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira
Pendurados: Luciano, Marlon, Mateus Norton, Júlio César e Júnior Dutra
Desfalques: Ibañez, Gum, Léo, Gilberto, Pedro, De Amores e Pablo Dyego (problemas físicos)

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
GLOBO PROÍBE A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS DO BRASILEIRÃO EM REDES SOCIAIS DE CLUBES A PARTIR DE 2019
MAL-ENTENDIDO ENTRE PARAGUAI E PALMEIRAS EVITOU QUE GÓMEZ DESFALCASSE O VERDÃO
GALIOTTE DIZ QUE O PALMEIRAS ‘SOBREVIVE’ SEM A CREFISA, MAS AVISA QUE O CLUBE TERIA “UM PROJETO MENOS AMBICIOSO”