Palmeiras x Santos: saiba tudo do clássico paulista pelo Brasileirão

Neste sábado (03), às 19h (de Brasília), os dois melhores times do returno se enfrentam no Allianz Parque. Palmeiras e Santos medem forças pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Será o quinto duelo entre os clubes na temporada – o Verdão venceu duas vezes, o Peixe uma e outro clássico terminou empatado. No segundo turno do certame nacional, o clube de Palestra fez 30 pontos, enquanto o Alvinegro conseguiu 25.

Buscando esquecer a eliminação da Libertadores, o Palmeiras aposta no fator casa para vencer o Santos. Uma vitória no sábado deixa o time de Felipão ainda mais favorito para ser o campeão brasileiro.

Para o clássico paulista, o Verdão tem desfalques importantes: Mayke, Diogo Barbosa e Moisés, suspensos, e Willian Bigode, machucado, ficam de fora da partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O provável Alviverde é: Weverton, Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Guerra), Dudu e Borja.

O Santos, por sua vez, mira entrar no G6. O time de Cuca vem de seis partidas sem perder no Brasileirão e tem a mesma pontuação do Atlético-MG, sexto colocado.

Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão automática na última rodada, retornam e devem ser titulares no clássico. Gabigol, que saiu do treino de quinta-feira com dores na coxa, treinou normalmente na sexta e fica à disposição do comandante Alvinegro.

O provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Carlos Sánchez, Diego Pituca, Bruno Henrique (Derlis González) e Rodrygo; Gabigol.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X SANTOS – 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Local: Allianz Parque (SP)
Data e horário: 03 de novembro de 2018, sábado, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

LEIA MAIS: Com Gabigol, veja os relacionados do Santos para enfrentar o Palmeiras

Brasileirão: veja a combinação de resultados ideal para o Santos na 32ª rodada

Gabigol rasga elogios para Lucas Lima e lamenta ele não jogar tanto no Palmeiras