Palmeirenses vão embora no primeiro tempo após gol do Boca e são hostilizados

Um fato inusitado marcou a eliminação do Palmeiras nesta quarta-feira após empatar por 2 a 2 contra o Boca Juniors no Allianz Parque. Palmeirenses que foram embora no intervalo foram hostilizados por quem estava na porta do estádio.

Renan Prates
Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Rudi Antonucci/Torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Segundo o repórter Lucas Tieppo, do Torcedores, que acompanhou a partida do lado de fora do Allianz Parque, um senhor que tinha por volta de 60 anos e um casal foram seguidos por alguns palmeirenses que estavam vendo o jogo em locais fora do estádio.

O motivo? Deixaram a partida quando estava 1 a 0 para o Boca Juniors e, na avaliação destes palmeirenses que o seguiram, acabaram ‘pegando’ o lugar de quem gostaria de acompanhar a partida dentro do Allianz Parque.

O Palmeiras saiu atrás do marcador com o gol do atacante Ábila. No segundo tempo, conseguiu virar com um gol do zagueiro Luan e do zagueiro Gustavo Gomez, de pênalti. O atacante Benedetto, que havia acabado de entrar, deu números iguais ao marcador.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Boca Juniors: veja os melhores momentos da semifinal da Libertadores
Palmeiras é eliminado na Libertadores e vira piada na web; veja os memes
Galvão Bueno se indigna com arbitragem de Palmeiras x Boca Juniors: “enlouqueceu”