Paraná x Palmeiras: assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

Neste domingo (18), Paraná e Palmeiras jogaram no estádio do Café, em Londrina. O lanterna do Brasileirão assustou o líder da competição no primeiro tempo, mas no fim, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Premiere

O Verdão buscou o ataque, mas não estava inspirado, e viu os donos da casa abrirem o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo, após jogada de Juninho pela ponta esquerda. Ele passou por Antônio Carlos e cruzou para Keslley completar de carrinho.

Por muito pouco o time de Felipão não igualou ainda na primeira etapa. Entretanto, o empate veio logo no início do segundo tempo. Após o Paraná desperdiçar uma chance, o árbitro assinalou pênalti para o Alviverde Paulista. Scarpa bateu e empatou o jogo aos 8 minutos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida ficou um pouco mais aberta, com o Verdão buscando mais o gol e perdendo algumas boas oportunidades. No fim, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O resultado não foi dos melhores para o time comandado por Luiz Felipe Scolari, mas a rodada ajudou.

Agora, o Palmeiras soma 71 pontos, e está cinco a frente do Flamengo, vice-líder da competição com 66 pontos. O Internacional é o terceiro colocado com 65 pontos na tabela de classificação. Restam apenas três rodadas para o encerramento do Brasileirão.

Assista aos melhores momentos do empate em Londrina: