Passe ‘à lá Ronaldinho’ de Jucilei que originou gol do Vasco deixa Caio Ribeiro pistola

O São Paulo desperdiçou grande chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro 2018 com a derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário. O primeiro gol vascaíno causou irritação no comentarista Caio Ribeiro pela displiscência de Jucilei.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/TV Globo

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Em participação no Seleção SporTV, o ex-jogador do Tricolor viu como desnecessária a tentativa de saída de bola no estilo Ronaldinho e soltou os cachorros para cima do volante pelo lance ter originado o gol de Andrey.

Sabe o que me incomoda? A virada de cara na hora do passe. Isso para mim é inaceitável. É na saída de bola, olha a graça que o Jucilei quer fazer. Sabe Ronaldinho Gaúcho? Por isso ele errou o passe. O Ronaldinho fazia isso e deixava o cara na cara do gol. O Jucilei faz isso, dá o passe atrás e sai o gol“, destacou.

Casagrande também não aliviou as críticas para cima do volante são-paulino que teve atitude que contribuiu para a derrota e citou falta de humildade para reconhecer o nível de futebol.

Essas situações provam que o jogador de futebol brasileiro hoje se acha muito mais do que joga. Como pode o Jucilei fazer uma jogada dessa na situação que o São Paulo está, treinador demitido, torcida cobrando. É errado. A grande maioria dos jogadores se acham mais do que jogam“, comentou Casagrande.

Com o revés, o São Paulo fica estacionado na quinta colocação com 62 pontos, os mesmos pontos do Grêmio, mas perde a vaga no G4 pelo número de vitórias (17-16).

ASSISTA AO LANCE DO GOL E VEJA O VACILO DO VOLANTE SÃO-PAULINO:

https://www.youtube.com/watch?v=WGZ8oT6IsS4

LEIA MAIS
ZETTI VÊ SIDÃO SEM CLIMA PARA SEGUIR NO SÃO PAULO: “NÃO TEM MAIS ESPAÇO. JEAN É O FUTURO”
ARTILHEIRO DO SÃO PAULO EM 2018, DIEGO SOUZA DIZ QUE VAGA NA LIBERTADORES É ‘DEVER CUMPRIDO’
NENÊ REVELA CHATEAÇÃO COM POLÊMICA COM AGUIRRE E DIZ QUE “BIQUINHO” FOI BRINCADEIRA DE LUGANO