Patrick Brey vislumbra continuidade no Cruzeiro e revela ser fã de Fred

Patrick Brey foi acionado na partida contra o Vitória, no Mineirão, pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. Após o triunfo, o lateral-esquerdo vislumbrou continuar no Cruzeiro na temporada 2019 e revelou ser fã de Fred. Inclusive, foi Brey que deu a assistência para o camisa 9 marcar seu segundo tento no embate.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“Eu até já falei com ele que, quando eu era mais novo, eu via ele jogar no Fluminense, torcia por ele, era fã dele. Hoje, graças a Deus pude fazer um jogo com ele e dar um gol por ele”, afirmou Patrick Brey após o triunfo do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Vitória.

Na sequência, o jovem lateral-esquerdo se mostrou satisfeito pela oportunidade e vislumbrou a continuidade na Raposa para a temporada 2019.

“Pude ter essa oportunidade, espero ter mais outras. Espero, no ano que vem, conseguir continuar aqui, me firmar e ter mais jogos. Todo mundo quer ter oportunidade em um clube grande, então tenho sempre que estar preparado”, complementou Patrick Brey.

Apesar de projetar uma continuidade no clube, a diretoria da Raposa ainda não definiu o futuro do atleta, que pode ser emprestado para outro clube para ter mais oportunidades. Patrick Brey tem contrato até o ano de 2022.

LEIA MAIS:

SIDNEI LOBO PROJETA DUELO DO CRUZEIRO CONTRA O FLAMENGO E ESPERA CONTAR COM DOIS REFORÇOS