Paulistão Sub-20: Alan diz que o Palmeiras deve “entrar focado” para encarar a Ponte Preta neste sábado (3)

A manhã paulista deste sábado (3) será marcada pelo primeiro confronto entre Palmeiras e Ponte Preta pela fase semifinal do Paulistão Sub-20.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: palmeiras.com.br

As equipes duelam a partir das 11h, no estádio Moisés Lucarelli. O Corinthians já construiu vantagem ao derrotar o São Paulo por 1 a 0 na outra semifinal do Paulistão Sub-20. Clique aqui para assistir aos melhores momentos.

Palmeiras e Ponte Preta já se enfrentaram duas vezes na atual edição do campeonato estadual de base. Os jogos ocorreram na terceira fase.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Acho que são momentos diferentes, agora é uma semifinal, jogos ainda mais decisivos. Estamos em uma sequência de jogos importantes, mas temos de entrar focados para conseguirmos um bom resultado”, observa Alan, meio-campista palmeirense ao site oficial do Palmeiras.

De acordo com informações oficiais, a campanha do Verdão no Campeonato Paulista Sub-20 da atual temporada é de 22 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Palmeiras marcou 77 gols e sofreu outros 25.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O segundo e decisivo jogo contra a Ponte Preta está marcado para ocorrer a partir das 10h do dia 9 de novembro, sexta-feira, na Academia de Futebol 2, na cidade de Guarulhos.

Leia mais:

Paulistão sub-20: Fessin decide clássico Corinthians x São Paulo desta sexta (2); veja os melhores momentos