Pedro Ken, meia do Ceará, é furtado em Salvador e perde camisa trocada com Zé Rafael

Logo após o jogo que terminou com a derrota do Ceará para o Bahia pelo placar de 2 a 1, o meia Pedro Ken foi furtado quando saía da Arena Fonte Nova. O jogador não foi ferido e está bem.

Enzo Gabriel
Colaborador do Torcedores

Crédito: Christian Aleckson/Cearasc.com

Segundo a assessoria de comunicação do jogador, Pedro Ken não estava junto da delegação, pois iria para a casa da noiva. O meia estava dentro de um táxi a caminho do seu destino, quando um grupo de jovens abriu a porta do veículo e puxou a mochila do atleta, que no momento estava conversando no telefone.

Pedro Ken ainda tentou evitar o furto, descendo do táxi e tentando puxar a mochila de volta, mas sem sucesso. O jogador perdeu três cartões de crédito, uma quantia entre R$800 e R$1000 em dinheiro, a carteira com seus documentos, e a camisa que tinha trocado com Zé Rafel do Bahia, ao final do jogo. O atleta pediu para que os documentos, caso sejam encontrados, sejam entregues na delegacia em que Pedro Ken prestou queixa.

Pedro Ken está em sua segunda passagem pela equipe do Ceará e tenta evitar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro. O atleta soma dez jogos pela equipe na atual temporada.

LEIA MAIS:

Polícia prende sétimo suspeito de envolvimento na morte de Daniel