Permanência de Renato Gaúcho para 2019 não está garantida, segundo presidente do Grêmio

A permanência de Renato Gaúcho como técnico do Grêmio em 2019 ainda não está 100% garantida. É o que comenta o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, em entrevista coletiva concedida após a classificação do time gaúcho à Libertadores do próximo ano.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O clube gaúcho já fez uma proposta oficial de renovação. O acordo, no entanto, ainda não foi firmado. O mandatário gremista se diz otimista para renovar com Renato Gaúcho.

“O Renato tem uma proposta, acho que do mercado brasileiro, de ponta. Eu tenho muita expectativa que a gente vá consolidar um acerto”, afirma Romildo Bolzan.

“Nós fizemos uma proposta, mas não avançamos porque estamos trabalhando a ideia de terminarmos essa fase do campeonato e nos classificarmos. Depois tem tempo pra conversar”, completa.

Mudanças no elenco

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Grêmio deve liberar alguns jogadores que estão em fim de contrato. Romildo usou a palavra “transição” para explicar que haverá mudanças no atual plantel.

“O Grêmio já renovou praticamente todos os contratos. Restam alguns pra serem trabalhados. Transição vai ter que haver, não tenha a menor dúvida. Pode ser com a permanência dos jogadores mais antigos vindo outros. Poderá ser com alguma saída. Vamos aguardar a finalização das conversas com o Renato pra aprofundar um pouco mais nisso”, finaliza Bolzan.

Leia mais:

Romildo Bolzan cobra “pedido de desculpas” da Conmebol após Grêmio se classificar à Libertadores

Libertadores 2019: Grêmio garante classificação após vencer a Chapecoense

Éverton “agradece” Jael por assistência e não descarta saída: “a gente vai ver o que é melhor”