Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Perto do fim do contrato com o Atlético-MG, Galdezani comenta sobre futuro

Matheus Galdezani possui contrato de empréstimo com o Atlético até o final da temporada. Contudo, segundo revelou o atleta em coletiva de imprensa, a expectativa é continuar no Galo em 2019. Inclusive, diante do Paraná, no jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece às 21h, no Durival Britto, a tendência é que volante tenha mais uma chance de mostrar serviço ao técnico Levir Culpi.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Estou trabalhando para ganhar a confiança do Levir e conquistar a titularidade. Gostaria deixar claro que quero permanecer aqui (Atlético)”, afirmou Galdezani, que revelou que apesar da sua preferência em continuar em Belo Horizonte, ainda não tem novidades sobre uma possível renovação de contrato.

“Não comentaram nada, pelo que eu saiba, não. Mas eu estou tranquilo, estou trabalhando, tenho aproveitado as minhas oportunidades da melhor maneira possível, quero trabalhar para conquistar minha titularidade. Estou gostando do Atlético”, complementou o volante.

Galdezani chegou ao Atlético no mês de abril deste ano após negociação por empréstimo junto ao Coritiba. Desde que chegou ao Galo, o volante participou de 20 jogos e balançou as redes em apenas uma oportunidade. O tento marcado aconteceu diante do Bahia, em Salvador, na partida que terminou empatada por 2 a 2.

LEIA MAIS:

LEVIR RESGATA ESTRATÉGIA ADOTADA NO ATLÉTICO-MG E CRAVA: “QUEM NÃO SE ENQUADRAR VAI PERDER A TITULARIDADE”