Atlético PR x Corinthians: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Atlético PR x Corinthians entram em campo às 21h45 (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão, no Arena da Baixada, PR. A partida acontece nessa quarta-feira (21). 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

TORCEDORES.COM irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Atlético PR x Corinthians.

O Furacão está na sétima colocação, com 50 pontos. O time briga por uma vaga na Libertadores, mas pode conseguir isso conquistando o título da Sul-Americana. Com a chegada de Tiago Nunes em Curitiba, a equipe passou a jogar um futebol consistente e vem em uma crescente excelente.

O timão está fazendo uma campanha irregular, com a última vitória, as chances de rebaixamento reduziram drasticamente. O time precisa vencer para subir na tabela e ganhar confiança para o resto da temporada, e alguns atletas precisam provar que podem continuar no clube ano que vem.

Veja os palpites dos especialistas para Atlético-PR x Corinthians

 Atlético PR x Corinthians: as equipes

Pablo é o artilheiro do Atlético PR no Brasileirão. Ele quer manter o faro de gol jogando na Arena da Baixada. “Não sei o que acontece comigo na Arena, é diferente, tem uma motivação a mais, minha família, amigos, a torcida… é um estádio que joguei quando era o antigo, é algo que me marca muito. Quando cheguei ao Atlético-PR em 2006, fui assistir a um jogo e ficou na minha memória. Me sinto confortável e espero fazer mais gols lá”, afirmou o jogador.

O Corinthians tem apenas 1% de chances de cair, com isso, o clube busca alcançar outras metas no Brasileirão: eliminar de vez o risco de rebaixamento, vaga na Sul-Americana, premiação (quanto mais bem ranqueado o time, melhor é a premiação), evitar pior turno da história nos pontos corridos, avaliar jogadores, tranquilidade para Jair e oportunidades para os jovens.

Ficha técnica para Atlético PR x Corinthians

Local: Arena da Baixada, PR
Data: 21 de novembro de 2018, Quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Tiago Henrique Neto

LEIA MAIS

Brasileirão: veja o ranking dos jogadores com mais gols de falta