Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pokémon Go libera evento que faz treinadores ganharem mais stardust; saiba mais

A Niantic anunciou, na tarde da última terça-feira (06), uma novidade para os jogadores de Pokémon Go. Chamado, em português, de “Explosão de Poeira Estelar” (tradução livre de “Stardust Blast”), o evento consta em distribuir mais stardust em determinadas ações do game.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Pokémon Go/Reprodução

A ação foi anunciada nas redes sociais oficiais de Pokémon Go no Brasil. Confira abaixo o tweet:

Chamado em português de “poeira estelar”, o stardust é um dos “itens” mais importantes do game. Muito importantes para treinar os pokémons e deixá-los mais poderosos, por exemplo, é possível conquistar mais desse item de diversas maneiras. Chocar ovos e capturar monstrinhos são apenas alguns desses jeitos. A partir do nível 5, também é possível ganhar mais de tal item ao defender ginásios.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Outra novidade anunciada pela Niantic nos últimos dias com relação ao game de Pokémon é a possibilidade de contar os passos (fundamentais para chocar ovos e ganhar novas criaturas e experiência) com o app desligado. Isso acontece por meio da integração do jogo com o Google Fit e Apple Healt, por meio de uma nova funcionalidade chamada Adventure Sync. A função, porém, ainda está sendo liberada aos poucos. Por ora, está disponível para treinadores com nível superior a 35. Em breve estará apto a usar tal função quem estiver do nível 5 para cima.

LEIA MAIS
Celebi e Regirock aparecerão em Pokémon Go; saiba como capturá-los
Pokémon Go: veja como capturar monstrinhos lendários facilmente
Games não se tornarão esportes olímpicos tão cedo, diz presidente do COI