Ponte Preta x Coritiba: Saiba tudo sobre esta partida da Série B

Ponte Preta x Coritiba jogam nesta terça-feira (13) às 21h30 pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Uma partida importantíssima para a Macaca, que precisa vencer para seguir com chances de conseguir o acesso para a Série A de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Ponte Preta

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O Torcedores.com mostra a você todas as informações sobre Ponte Preta x Coritiba e como os dois times vem a campo para este jogo

Ponte Preta

Com 56 pontos, a Macaca está apenas um ponto atrás do quarto colocado Avaí. Se vencer o Coxa, entra no G-4 e terá de torcer contra seus rivais diretos para poder conseguir a chance de terminar a rodada entre os quatro primeiros e chegar com moral para a última rodada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Gilson Kleina tem três dúvidas para o jogo desta terça. Roberto, Matheus Vargas e Paulinho ainda se recuperam de lesão e não tem sua participação na partida considerada ‘a do ano’ pelo treinador confirmada. Dos três, que tem menos chances de jogar é Paulinho, com problema no joelho.

Tiago Real não joga por suspensão enquanto João Vitor retorna ao time e deve ser titular. O time da Ponte Preta que deve jogar nesta terça será este: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, João Vitor e Matheus Vargas (Murilo); Hyuri (Victor Rangel), André Luís e Júnior Santos.

Coritiba

O Coxa tem 49 pontos e já não tem mais chances de conseguir o acesso. Com isso, terá de buscar encerrar a Série B 2018 sem maiores problemas e já pensar no time que joga a próxima temporada.

Argel Fucks não deve relacionar para este Ponte Preta x Coritiba vários atletas que estão no final de seus contratos e que podem deixar o time ao final do ano. Vinícius Kiss, Uillian Correia, Alisson Farias e Bruno Moraes são alguns destes jogadores. Abner também não joga por estar suspenso.

Este é o Coritiba que deve enfrentar a Ponte Preta: Rafael Martins; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e William Matheus; Vitor Carvalho, Simião, Chiquinho e Matheus Bueno; Guilherme Parede e Alecsandro

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Ponte Preta)