Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN Brasil, o camisa 7 do Paris Saint-Germain falou sobre o assunto. “Têm me ensinado novas músicas como a do Mumuzinho. Eu o conheço e sei que foi a Paris”, disse Mbappé, que também revelou que tem expandido o vocabulário com a ajuda dos brasileiros. “Sim, mas não são palavras boas. Eles não me ensinaram boas palavras, então não posso dizer o que aprendi”.
Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .
Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
Sobre Neymar, com quem tem um bom relacionamento, principalmente por atuar mais próximo do craque em campo, Mbappé revelou que mantém contato com o camisa 10 antes mesmo de desembarcar no PSG.
“Começamos a conversar antes de eu chegar a Paris, porque ele já estava aqui e me perguntava quando ia chegar. Agora falamos bem em inglês, embora eu ainda possa melhorar, mas falo melhor que antes e podemos nos comunicar, o que ajudou na nossa relação”, explicou o atacante.
Questionado sobre a tão sonhada conquista da Champions League, principal objetivo do clube parisiense, Mbappé declarou. “O PSG é um time que está crescendo, depois da vinda de um novo proprietário. Ele tem a necessidade de crescer. O time tem que pensar em crescer antes de pensar na finalidade, na Champions League. Acho que tem outras etapas antes e o clube está consciente disso”, completou.
LEIA MAIS:
Craques do PSG se defendem de denúncias do Football Leaks; veja o que eles disseram