Prass diz que está no auge físico e torce por permanência no Palmeiras: “Se eu pudesse, já teria renovado”

Aos 40 anos e pouco aproveitado por Roger Machado e Felipão em 2018, Fernando Prass garante estar no auge de seu condicionamento físico. Em entrevista ao Globoesporte.com, o goleiro destacou o cuidado com a saúde.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Quando subi para o profissional do Grêmio, com 19 anos, eu tinha 87kg e 12,5% de índice de gordura. Hoje eu estou com 94kg e 9,5% de gordura. Eu não digo que quero jogar mais dois ou três anos porque quero jogar, é que eu me preparo para isso, em dia de jogo eu treino. Eu cuido da minha alimentação, do meu sono, do meu descanso, a parte de prevenção de lesões. Para jogar, e não para achar simplesmente que eu posso jogar”, avaliou o goleiro.

Com contrato até dezembro, Prass ainda fez questão de reforçar seu desejo de renovar com o clube. “Quero ficar no Palmeiras. Se eu pudesse, já teria renovado. Mas não depende de mim, tenho que esperar. Tenho que primeiro esperar o Palmeiras definir sua situação no Campeonato Brasileiro, depois a gente pensa individualmente. Mas a minha ideia é jogar mais tempo”, disse.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Se eu não ficar no Palmeiras, tenho que esperar e torcer para que receba alguma proposta. Minha ideia é totalmente no Palmeiras, até porque estou muito adaptado aqui, meus filhos adoram, minha esposa trabalha aqui. Tenho minha vida aqui. Para mim, óbvio que seria ideal, minha vontade é ficar no Palmeiras”, completou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS:
Com contrato até dezembro, Edu Dracena diz que quer ficar no Palmeiras: “Eu estou muito bem adaptado aqui”