Presidente do Grêmio faz discurso inflamado: “Não tem vagabundo da Conmebol que nos faça sair do rumo”

Ainda repercutindo o resultado do julgamento da Conmebol, que manteve o River Plate na final da Libertadores, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr fez um discurso inflamado em evento a torcedores do clube. No principal trecho da fala, declarou que “nenhum vagabundo” da Conmebol vai tirar o Grêmio do rumo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Não tem vagabundo nenhum da Conmebol que nos faça sair do rumo. Nos aguardem o ano que vem. O ano que vem é o tetra. Muito obrigado!”, disparou Bolzan.

Veja a fala do presidente do Grêmio:

Assim que saiu o desfecho do julgamento, Bolzan mostrou também a sua insatisfação em entrevista concedida à Rádio Gaúcha:

“Uma enorme decepção, para não dizer suspeição. Uma enorme decepção, profunda, porque também essa decisão é tão sem consistência, que nem sequer levanta hipótese de punir o River Plate. A Conmebol se apequenou. Está cedendo e sendo conivente, absolutamente condescendente com os hábitos que foram praticados contra autoridade e dignidade dela própria. Tínhamos uma expectativa que a Conmebol pudesse estar revendo seus conceitos, mas parece que ainda há resquícios profundos do que acontecia na entidade”, disse.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Para irritar ainda mais a torcida do Grêmio, o River Plate planeja recorrer da pena que estipulou quatro jogos de suspensão ao técnico Marcelo Gallardo e multa de 50 mil dólares.

LEIA MAIS:

Imprensa brasileira repercute resultado do julgamento na Conmebol: “Piada”

Com sentimento de raiva, Renato esbraveja após queda do Grêmio: “Fomos roubados”

Ex-Inter, Pato provoca zagueiro Bressan em rede social

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud