Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Inter ameniza vantagem do Palmeiras e diz que título “ainda é possível”

Faltando cinco rodadas para o término do Brasileirão, o Inter precisa tirar uma diferença de cinco pontos a favor do Palmeiras para sonhar com o título. Embora a matemática esteja ao lado dos paulistas, o presidente colorado Marcelo Medeiros segue demonstrando confiança na taça.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Alexandre Schneider/Getty Images South America

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Neste domingo, o mandatário vermelho usou suas redes sociais para celebrar a vaga matemática obtida na Libertadores e ao mesmo tempo mostrou confiança na busca pelo título:

“Estamos na Libertadores 2019! Ainda faltam 5 rodadas, mas já garantimos o Inter na maior competição da América. O sonho do título ainda é possível e vamos atrás dele. Quinta vamos lotar novamente o Beira-Rio em busca de mais uma vitória!”, escreveu, já projetando o jogo contra o América-MG.

Veja o post:

 

Antes de encerrar a caminhada no Brasileirão, o Inter encara o América-MG em casa, o Botafogo fora, Atlético-MG e Fluminense em casa e fecha contra o Paraná, fora.

Já o Palmeiras tem, nesse mesmo período, o Fluminense em casa, Paraná fora, América-MG em casa, Vasco fora e Vitória, em casa.

LEIA MAIS:

Jogadores do Inter demonstram frustração por empate com o Ceará

D’Alessandro relata que foi ameaçado por árbitro: “Falou que ia me tirar”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você