Bahia x Fluminense: Veja a provável escalação do Tricolor de Aço para o jogo

Em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira, às 20 horas. O técnico Ederson Moreira tem uma dúvida sobre quem comandará o atacante do Tricolor de Aço contra o clube das Laranjeiras: Gilberto ou Edigar Junio. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A tendência é que o treinador Ederson Moreira escale o Bahia com a seguinte formação: Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Ramires, Élber e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).

Gilberto era titular absoluto do Bahia até se lesionar. Já recuperado, o atacante afirmou que já está pronto para retornar ao posto que tinha.

Veja os palpites dos especialistas para Bahia x Fluminense

“Sim, acho que o departamento médico do Bahia foi extremamente competente. Claro, eu estava triste em casa, chateado com a situação. Ficar fora de jogos importantes para o elenco, o grupo, no momento em que eu vivia poderia ajudar bastante. Acontece. Coisas de Deus na vida da gente. A gente está com outras coisas em mente, vamos tentar de todo o modo o que é mais importante”, disse Gilberto, em entrevista coletiva.

O Atacante também avaliou o Fluminense, adversário do Bahia nesta quinta: “É um time bom, no meu ponto de vista é competitivo, tem boas peças. Tem um excelente treinador também. Vários momentos estiveram à frente da gente. Hoje estamos na frente e pretendemos continuar na frente. Respeitando sempre, é claro. Mas temos que procurar fazer nosso melhor, conseguir o que a gente almeja nesse final de campeonato”.

O Bahia está em 11º lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, e na última rodada foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras contrata atacante do Audax de 16 anos