Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Fluminense para duelo contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana

O Tricolor das Laranjeiras inicia a busca por uma vaga na final da Copa Sul-Americana 2019. O Fluminense enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (07), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada (PR), pela partida de ida das semifinais da competição internacional.  

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense vai com o que tem melhor a disposição do técnico Marcelo Cabo. No inicio da semana o clube fez as últimas modificações na lista de inscritos da Copa Sul-Americana e foram acrescentados o lateral Igor Julião e o atacante Bryan Cabezas, nos lugares de João Vitor, que esta no Sub-20, e Pedro, lesionado.

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar o Tricolor das Laranjeiras para o embate contra o Furacão com a seguinte formação: Júlio César; Gum, Digão e Ibañez; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. 

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

A Copa Sul-Americana é a única possibilidade do Fluminense terminar a temporada 2018 com um título, por isso o clube aposta todas as “fichas” nela. Se conquistar a competição, o Tricolor também garante vaga na Libertadores da América de 2019.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Botafogo contrata meia-atacante “Zé Gatinha”, ex-Flamengo-SP

Palmeiras x Fluminense: Saiba como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão