Torcedores – Notícias Esportivas

Rainbow Six: Immortals perde para G2 após jogo disputado e está fora da Pro League

A Immortals perdeu para a G2 por 2×0 na última partida das quartas de final da Rainbow Six Pro League que aconteceu nesse sábado (17). A disputa aconteceu na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: ESL

Em partida disputada, os brasileiros levaram a pior contra os europeus da G2. Os mapas escolhidos para a partida foram Consulado, Banco e Casa de Campo como desempate. A Immortals quase conseguiu uma virada incrível no primeiro mapa, mas acabou perdendo por 7×5. Já no segundo mapa, conseguiu fazer uma boa partida, mas não foi suficiente para parar a G2 que venceu por 6×4.

Ficha Técnica: G2 Esports 2 x 0 Immortals

Line-up G2 Esports: Fabian “Fabian” Hällsten, Joonas “jNSzki” Savolainen, Niclas “ Pengu” Mouritzen, Daniel “Goga” Romero e Juhani “Kanto” Toivonen

Line-up Immortals: Leone “One” Oliveira, Daniel “Novys” Novy, Jaime “Cyb3r” Ramos, Matheus “Px” Mesquita e Lucas “Yuuk” Carvalho

Mapa Consulado: G2 Esports 7 x 5 Immortals

Operadores banidos: Lion, Thermite, Clash e Maestro

A G2 Esports começou na defesa e a Immortals no ataque. Os europeus começaram melhor a partida vencendo os dois primeiros rounds. A Immortals reagiu e buscou o empate em 2×2. Os brasileiros se animaram na partida e conseguiram a virada por 3×2.

Os rounds estavam muito disputados e a G2 conseguiu empatar o jogo novamente em 3×3. Novamente a Immortals ampliou o placar, mas os europeus empataram deixando 4×4. Os brasileiros chegaram a marcar o quinto ponto chegando perto da vitória, mas a G2 empatou novamente levando o jogo para a prorrogação. No overtime a G2 venceu os dois rounds fechando a partida em 7×5.

Mapa Banco: G2 Esports 6 x 4 Immortals

Operadores banidos: Hibana, Lion. Maestro e Clash

A Immortals começou na defesa e a G2 no ataque. Os europeus novamente começaram melhor o mapa vencendo os dois primeiros rounds, mas a Immortals reagiu e empatou a partida em 2×2. Os brasileiros conseguiram a virada em 3×2, mas logo a G2 buscou o empate.

A G2 joga muito bem no mapa Banco e estava conseguindo encaixar bem o jogo, isso desestabilizou um pouco os brasileiros. Eles conseguiram vencer dois rounds seguidos ampliando o placar em 5×3. A Immortals chegou a reagir diminuindo para 5×4, mas não foi suficiente para parar a G2 que fechou a partida em 6×4.

A G2 Esports disputa a semifinal amanhã (18), às 15h, contra a FNATIC.

Confira como ficaram as classificações:

rainbow six

Foto: Divulgação ESL