Renato parabeniza Inter pela campanha no Brasileirão: “é sempre bom dois grandes clubes estarem bem”

Sincero e geralmente provocador nas entrevistas coletivas, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, fez diferente nesta sexta-feira (30) e parabenizou o Internacional pela campanha no Brasileirão 2018.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O colorado vai terminar o torneio nacional à frente do Grêmio. Hoje, o Inter tem 68 pontos, enquanto que o Tricolor dos Pampas acumula 63. Renato conversou com os meios de comunicação após o treino.

“Queria dar parabéns para vocês e para o Inter, Odair, pelo que fez no Brasileiro esse ano. É sempre bom, dois grandes clubes estarem bem no estado. Eleva o nome dos grandes clubes”, declarou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Renato deve promover duas novidades no time titular para a partida diante do Corinthians, no domingo (2), a partir das 17h, horário de Brasília, no estádio Arena Grêmio.

São elas, o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meio-campista Jean Pyerre que voltaram a trabalhar com o grupo após se recuperarem de lesão.

Leia mais:

Grêmio x Corinthians: dupla gremista treina e deve ser novidade para domingo (2)