Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rhodolfo exalta trabalho de Dorival no Flamengo: “abraçamos o jeito dele”

O zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, concedeu entrevista exclusiva ao programa “Seleção SporTV”. Entre outros assuntos, falou das chances de título do Brasileirão e sobre o trabalho do técnico Dorival Jr.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Rhodolfo foi titular na vitória sobre o Grêmio no Maracanã. O zagueiro entrou na vaga de Léo Duarte, poupado por desgaste físico. Em entrevista, o camisa 44 falou da participação de Dorival na atual campanha do Flamengo.

“(…) Ele sempre tá olhando todos os jogadores, não só a equipe titular, então ele treina o time reserva igual treina o titular. Isso motiva a rapaziada que não vem jogando. Isso deu um ‘up’ no grupo, foi muito bom pela experiência dele. O que ele fizer a gente tem que abraçar o treinador, ele tá mostrando que a linha é essa e tá funcionando. Nós jogadores abraçamos o jeito dele, a maneira dele treinar e o resultado tá vindo”.

O zagueiro também comentou a possibilidade de título. Após a rodada, as chances são de apenas 2%. Sobre o próximo jogo do Palmeiras, contra o rival Vasco, Rhodolfo brincou dizendo que não vai torcer pelo Cruz-maltino, mas sim “pelo tropeço do Palmeiras”.

“A gente tem que fazer o nosso trabalho, treinando firme, treinando forte. Aqueles que não jogarem treinar mais forte ainda para o time titular melhorar, e tentar ganhar os jogos que estão faltando. Não adianta torcer por tropeço do Palmeiras se a gente não fizer nosso dever. Então temos que fazer nosso melhor para tentar acabar o ano de cabeça erguida”, completou o jogador.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é contra o Cruzeiro, domingo (25) no Mineirão. Na última rodada, o adversário é o Atlético-PR. Com 69 pontos, o Rubro-negro está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

DE SAÍDA? DIEGO CONFIRMA SONDAGENS DE OUTRAS EQUIPES E FUTURO SEGUE EM ABERTO