Home Extracampo Richarlison marca e dedica gol a filho do Neymar: “Missão cumprida”

Richarlison marca e dedica gol a filho do Neymar: “Missão cumprida”

O Brasil venceu seu último jogo em 2018 com gol de Richarlison ainda no primeiro tempo. O atacante do Everton dedicou ao filho de Neymar, Davi Lucca, que tinha pedido, dias antes, uma comemoração especial.

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Reprodução/Instagram Stories

A Seleção Brasileira venceu mais um amistoso. Depois de bater o Uruguai na última sexta-feira (16), os camaroneses foram a vítima da vez. O jogo aconteceu na Inglaterra, no estádio do MK Dons, em Milton Keynes.

No final do primeiro tempo, Richarlison marcou o único gol da partida, de cabeça. Ele entrou no decorrer da primeira etapa após Neymar sair com dores na coxa direita.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o jogo, o brasileiro  dedicou o seu gol a Davi Lucca, filho do companheiro da seleção Neymar. “Tô muito feliz pelo gol e pelo Davi também, que pediu a dança do pombo. Tá aí no estádio, então missão cumprida!”, disse o atleta do Everton e da Seleção Brasileira.

O garoto de 7 anos é fã do jogador ex-Fluminense e América Mineiro. Em entrevista coletiva com o seu pai na última quinta-feira, Davi Lucca fez um pedido especial. “Meu filho está pedindo pro Richarlison fazer a dança do pombo se fizer um gol no jogo”, disse Neymar.

PUBLICIDADE

O segundo semestre de 2018 vem sendo o melhor da carreira do Richarlison até aqui. Contratado pelo Everton no começo da temporada 2018/19, ele foi até intitulado como “Melhor Contratação da Premier League” por um jornal britânico.

Leia mais:

Richarlison elogia seus treinadores e revela dificuldade na escola por causa do futebol: “Fui reprovado em Artes”

PUBLICIDADE

Richarlison marca duas vezes e comanda vitória do Everton na Premier League; veja os números do brasileiro