Rivaldo elogia início de Vinícius Jr no Real Madrid: “Está demonstrando uma grande maturidade”

Após um início de poucas chances com Lopetegui na equipe principal, Vinicius Jr finalmente está ganhando mais minutos na equipe. Santiago Solari, aos poucos, está oportunidades ao brasileiro e fazendo ele se adaptar ao estilo de jogo praticado na Europa.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Getty Images

O craque Rivaldo, com passagem pelo Barcelona, opinou sobre o início de Vinícius Jr na Espanha. Em entrevista ao site de apostas Betfair”, ele valorizou o trabalho de Santiago Solari, que está dando mais chances ao brasileiro, e também reconheceu o bom início que o jovem atacante está tendo no Real.

“Agora ele tem mais oportunidades com o Solari e acho que ele continuará ganhando o direito de jogar mais minutos. Ele é um grande jogador que mostra uma grande personalidade em campo. Está mostrando uma grande maturidade para um jogador tão jovem, de apenas 18 anos”

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Apesar de elogiar Solari, Rivaldo afirmou que é preciso ter cautela e esperar mais resultados positivos em jogos de grande importância.

“Quatro jogos, quatro vitórias, temos que parabenizá-lo por isso. Mas também temos que esperar se ele pode transferir esse momento para os momentos decisivos da Liga dos Campeões, já que seu futuro como técnico do Real Madrid poderia ser decidido lá. Quando as partidas importantes chegarem, as dificuldades surgirão e só nesse momento poderemos ver se ele realmente é o treinador certo para o clube”.

LEIA MAIS

Em avaliação coletiva, Vinícius Júnior é apontado como o quarto melhor jogador do Real neste início de temporada

Rumores sobre possível volta de Neymar à Espanha estão incomodando PSG, diz jornal

Mesmo sendo titular, Arthur ainda não completou uma partida inteira no Barcelona; confira