River Plate x Boca Juniors: acompanhe o placar ao vivo da final da Libertadores

Na noite deste sábado, River Plate x Boca Juniors se enfrentariam pela grande final da Copa Libertadores da América 2018, a partida inicialmente seria disputada às 18h (horário de Brasília), no Monumental de Nunes, mas devido a incidentes de violência antes da bola rolar, onde prejudicou a saúde física dos jogadores do Boca a partida foi adiada para este domingo, novamente às 18h (horário de Brasília).

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: CA Boca Juniors/Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Está chegando a hora! Na noite de hoje iremos conhecer o grande campeão da Libertadores 2018, que reservou a grande final entre River Plate x Boca Juniors, o superclássico argentino, entre duas das maiores equipes do futebol Sul-Americano e Mundial.

Por ter melhor campanha na fase de grupos, o River Plate teve o direito de decidir em casa e com o apoio de sua fanática torcida. No jogo de ida, o Boca esteve a frente do placar em duas oportunidades, mas não conseguiu manter o placar e a vantagem para o jogo de volta.

O Boca vai em busca de seu sétimo troféu da competição (1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007) e se conseguir igualará o Independiente. Já o River vai em busca de sua quarta conquista (1986, 1996 e 2015), fato que igualará o time ao Estudiantes.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Na final da Libertadores não tem o critério de gol marcado fora de casa, portanto, um novo empate em qualquer placar levará a decisão para os pênaltis. Obviamente, quem vencer ficará com o título.

FICHA TÉCNICA: River Plate x Boca Juniors

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 24 de novembro de 2018 (Sábado)
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Tarán (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)

Provável escalação River Plate : Franco Armani, Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez e Exequiel Palacios; Gonzalo ‘Pity’ Martínez e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

Provável escalação Boca Juniors: Esteban Andrada, Leonardo Jara, Carlos Izquierdoz, Lisandro Magallán e Emmanuel Más; Agustín Almendra, Wilmar Barrios, Fernando Gago; Carlos Tevez, Mauro Zárate e Edwin Cardona. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo volta a marcar e bate recorde com a camisa da Juventus