Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mais de 880 jornalistas de 22 países cobrirão River Plate x Boca Juniors

River Plate x Boca Juniors é o segundo jogo da final da Copa Libertadores da América de 2018. A partida acontece no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, às 18h (Horário de Verão) deste sábado (24). Tratada como a maior final da competição de todos os tempos, a expectativa gerada pela peleja pode ser confirmada no número de credenciamentos para a finalíssima. Ao todo, mais de 880 jornalistas estarão na cancha da Zona Norte de Buenos Aires.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: CA River Plate/Divulgação

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

Mais precisamente, 882 jornalistas cobrirão River Plate x Boca Juniors. Esse número inclui profissionais de 22 países, alguns deles de outros continentes. Uma das que mais chama atenção é a Sveriges Television, emissora estatal sueca. Quem também enviará sua emissora pública é a China – no caso, a CCTV.

Outros canais da Europa também enviarão representantes, mas nada de empresas públicas. Turquia, França, Alemanha, Itália, Espanha e Inglaterra terão profissionais no Monumental de Nuñez. Como dizem na América do Sul, “periodistas” asiáticos também estarão no local – além dos chineses, é claro. Omã, Emirados Árabes Unidos, Japão, Qatar e Rússia marcarão presença.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

As Américas, obviamente, também marcarão presença – com exceção da Central. Estados Unidos e México representarão a América do Norte. Dos nove países sul-americanos restantes, apenas Venezuela e Equador não terão profissionais credenciados. Do Brasil, as equipes de SporTV e Fox Sports estarão na cancha.

LEIA MAIS
Boca Juniors fará treino aberto na Bombonera antes da final da Libertadores; saiba quando
Torcedores ganham salgados e bebidas ao retirar ingressos para final da Libertadores
Fã de Guardiola, Matías Biscay comandará o River Plate na final da Libertadores; conheça