Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Robinho se anima com ‘interesse’ do Cruzeiro no volante Richard, do Fluminense: ”Bom jogador”

O Cruzeiro estaria interessado na contratação do volante Richard, do Fluminense. A informação foi dada pelo jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, na última semana. O profissional ainda cravou que a Raposa iria adquirir 75% dos direitos federativos do jogador. Porém, o vice-presidente de futebol do clube celeste, Itair Machado, garantiu que tudo não passa de especulação.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

”O Richard foi mais especulação, porque o Cruzeiro tem como primeiro volante o Henrique, o Romero, o próprio Ariel Cabral, o Éderson, que a gente trouxe do interior de São Paulo e está na Seleção Brasileira Sub-20. Então, não é uma posição que o Cruzeiro precisa. Nós vamos fazer contratações pontuais”, disse Itair Machado, em entrevista à Record TV.

Se entre os dirigentes a negociação é tratada como especulação, os jogadores do Cruzeiro avaliam de forma positiva um possível acerto com Richard. Segundo o meia Robinho, a chegada do volante iria agregar ainda mais ao elenco celeste. ”O quanto mais jogadores bons tivermos no elenco, melhor. Gosto dessa briga por posição”, disse o camisa 19, para a rádio 98 FM.

Robinho ainda revelou que chegou a comentar com o lateral-direito Edílson sobre a possível chegada de Richard. ”Ele é um bom jogador, mas não estou sabendo de nada. Até comentei com o Edílson no treino. ‘Richard pode estar vindo aí, é um bom jogador’. Todos que chegarem, independente da posição, serão bem-vindos”, concluiu.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.