Rosinei relembra parceria com Ronaldinho e título da Libertadores no Atlético-MG

Nesta quinta-feira, o Torcedores.com divulgou uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Rosinei, revelado pelo Corinthians e com passagem marcante no Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores de 2013. No bate-papo, o ex-meia relembrou a parceria com Ronaldinho Gaúcho e a conquista da Libertadores com o Galo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini / Atlético-MG

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Rosinei foi revelado pelo Corinthians no início dos anos 2000 e logo ganhou espaço no time galático do Timão, em 2005, que na época tinha nomes como Carlitos Tevez, Carlos Alberto, Nilmar, Mascherano, Roger e outras estrelas. O destaque foi tão grande que logo foi negociado com o futebol espanhol.

Veja os palpites dos especialistas para Atlético-MG x Botafogo

O ex-jogador acabou rodando bastante, até chegar no Atlético-MG em 2011 e recuperar o seu bom futebol. Foi no Galo, que Rosinei trabalhou com Ronaldinho Gaúcho e ajudou o alvinegro a conquistar a tão sonhada Libertadores em 2013.

Em entrevista ao Torcedores.com, o ex-jogador relembrou a parceria com Ronaldinho Gaúcho e elogio o bruxo: “Com toda sinceridade, com toda a verdade foi o jogador mais humilde que eu conheci no futebol brasileiro, no mundo e foi um período muito bacana”, afirmou.

Rosinei também relembrou a conquista da principal competição Sul-Americana: “Era um título que eu queria muito, qualquer jogador brasileiro quer ganhar uma Libertadores”, afirmou.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Pelo Atlético-MG, Rosinei disputou 45 partidas e marcou 4 gols e foi importantíssimo no jogo final da Libertadores diante o Olimpia-PAR.

Assista na integra a entrevista de Rodinei ao Torcedores.com:

Sobre o Fantasy Torcedores

A Libertadores é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar atletas das principais equipes da América do Sul em um mesmo time? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

LEIA MAIS:
Em rede social, Lucas Lima provoca o Flamengo: “Cheirinho de campeão”