Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba alguns detalhes dos bastidores da classificação do Fluminense

Choro, injeção e festa. Bastidores da classificação tricolor são recheados de drama, luta e garra. Saiba alguns fatos curiosos que ocorreram na noite de ontem.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Foi suado e com muita emoção. Mas o Fluminense venceu o time do Nacional dentro do Parque Central e garantiu sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana de 2018. Além dos inúmeros pontos vistos dentro de campo, alguns fora dele também chamaram a atenção na classificação tricolor, antes e depois da partida. Entre eles, a injeção que Gum levou antes da partida por conta das dores, o choro de Matheus Alessandro após a partida e a festa pela classificação.

Com uma atuação acima da média e muito destacada pelos torcedores, Gum foi para campo no sacrifício. Ainda com dores por conta da lesão sofrida no jogo de ida, o zagueiro tomou uma injeção anti-inflamatória após o aquecimento em campo. Foi somente por conta dessa que ele aguentou os 90 minutos em campo. ”Se o jogo fosse no domingo, não dava. Se fosse ontem (terça-feira), não dava para jogar”.

Depois do jogo, o atacante Matheus Alessandro teve de ser consolado pelos companheiros de equipe. Foi ele quem desperdiçou uma chance clara de matar a partida aos 45′ do segundo tempo. Logo após o apito final, o jogador sentou no campo cabisbaixo. Saindo do campo, ele começou a chorar e assim ficou até momentos depois do jogo, já no vestiário.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Após a festa de alguns jogadores com a torcida ali presente, eles seguiram para o vestiário, onde a mesma seguiu. Essa chegou até o hotel, onde um grupo de torcedores recepcionou calorosamente os atletas tricolores. Confira no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Em entrevista, Gum faz desabafo e convoca torcida para duelo contra Atlético Paranaense