Saiba qual será o próximo jogo do São Bento na Série B

O time do São Bento entrou em campo neste sábado (10), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa no estádio Castelão do São Luis, no Maranhão. A partida terminou em 2 a 1, para o time da casa.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial São Bento

O próximo desafio do São Bento no Campeonato Brasileiro da Série B será contra o time do Atlético-GO, na sexta-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 37ª rodada da competição nacional.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O time do São Bento faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, pois após trinta e seis rodadas a equipe conseguiu onze vitórias, treze empates e doze derrotas, o ataque marcou 39 gols e a defesa sofreu trinta e oito. O time de Sorocaba está na décima segunda colocação com 46 pontos ganhos. .

FICHA TÉCNICA: Sampaio Corrêa 2 x 1 São Bento – 36ª rodada

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Local: Castelão do São Luis  (MA)

Data: 10 de novembro de 2018, sábado

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Gols do Sampaio Corrêa: Jheimy e Fernando Sobral

Gol do São Bento: Branquinho

LEIA MAIS:

Fortaleza campeão da Série B: baixe o pôster da conquista do Tricolor do Pici!