Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla: siga o placar AO VIVO em TEMPO REAL

Na noite desta quinta-feira, 08 de novembro, Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla se enfrentam, em Bogotá, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana de 2018. O primeiro clássico colombiano pelo torneio sul-americano está marcado para às 22h45min (horário de Brasília).

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Independiente Santa Fe

Na grande decisão, o vencedor do duelo entre Santa Fe x Junior Barranquilla terá pela frente quem passar do jogo envolvendo os brasileiros Atlético-PR e Fluminense. No duelo de ida, disputado ontem, 07, na Arena da Baixada, vitória do Furacão pelo placar de 2×0.

O segundo confronto entre Santa Fe e Junior está marcado para o dia 29, uma quinta-feira, às 22h45min. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa é considerado como critério de desempate na Sul-Americana.

Ficha técnica de Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla: 

Local: Estádio Nemesio Camacho, o El Campín, em Bogotá (Colômbia)
Data: 8 de novembro de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 22h45(de Brasília)
Árbitro: Estebán Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Gabriel Popovits (Uruguai)

Prováveis escalações:

Santa Fe: Robinson Zapata, Carlos Arboleda, Javier López, Carlos Henao e Edwin Herrera; Yeison Gordillo, Baldomero Perlaza, Diego Guastavino e Luis Seijas; Wilson Morelo e Arley Rodríguez
Técnico: Guillermo Sanguinetti

Junior: Sebastián Viera, Marlon Piedrahita, Rafael Pérez, Willer Ditta e Gabriel Fuentes; Víctor Cantilo, Leonardo Pico, Yoni González e Sebastián Hernández; Luis Díaz e Teófilo Gutiérrez
Técnico: Julio Comesaña