Proteção: Santos espera fechar com novo treinador até segunda; Abel é a prioridade

O Santos corre para poder acertar o novo treinador para a temporada 2019. E já na próxima semana, o Peixe quer anunciar o nome de seu novo técnico, com o principal nome sendo Abel Braga.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

De acordo com o Lance!, o clube quer já na segunda-feira (3) fechar o nome do novo treinador e anuncia-lo. O presidente santista, José Carlos Peres, foi ao Rio Janeiro para conversar com Abel e tentar fechar a contratação deste. Mas o dirigente não deu prazos para que a negociação seja concluída.

Somente com a contratação do técnico é o Santos já começará a pensar em 2019. Todo o planejamento do clube para a próxima temporada dependerá da decisão sobre o nome do novo treinador, como contratação de jogadores e renovação dos atletas que já estão.

O Flamengo, no entanto, pode interferir nos planos santistas de contar com Abelão. Sem Renato Gaúcho, que renovou com o Grêmio, o nome do treinador se tornou uma das prioridades flamenguistas de momento, principalmente com as eleições no time carioca.

A situação contratual de alguns jogadores, como Bruno Henrique e Dodô, também está emperrada e só deve ter um desfecho assim que o Peixe confirmar seu técnico.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS

CBF abre votação para o gol mais bonito do Brasileirão; confira

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)