Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Botafogo: assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

A partida Santos x Botafogo aconteceu na noite desta quarta-feira (21), às 21h, valendo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Rodrygo e Brenner. Assista aos melhores momentos.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Santos FC

*Melhores momentos a partir de 0:23

O Peixe balançou as redes aos 35 minutos da primeira etapa. Rodrygo recebeu na grande área e parou em Gatito no primeiro chute, mas mandou lá dentro no rebote.

O empate do Botafogo veio aos 14 minutos. Após cobrança de falta, Brenner apareceu na pequena área e desviou para o fundo do gol.

Com o resultado, o Santos chegou aos 47 pontos e está na 10ª posição. Já o Botafogo tem um ponto a mais e está no 9º lugar.

Ficha técnica: Santos x Botafogo

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 36ª rodada
Data: 21 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h, de Brasília
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos/SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre
Gols: Rodrygo (SAN); Brenner (BOT)

Escalação do Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Arthur Gomes, Rodrygo, Felippe Cardoso e Gabigol
Técnico: Cuca

Escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Luiz Fernando, Erik e Brenner
Técnico: Zé Ricardo