São Bento x Coritiba: assista aos gols do jogo do Brasileirão Série B

Na noite desta terça-feira, 06, São Bento x Coritiba se enfrentaram, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, que teve início às 20h30min (horário de Brasília), terminou com o placar de 5×2 para o São Bento.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O gol que inaugurou o placar saiu com menos de um minuto. Após jogada em velocidade pelo lado direito, Diogo Oliveira, na pequena área e sem goleiro, teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes. O Coritiba deixou tudo igual aos cinco. Após chute de Chiquinho, o árbitro marcou pênalti em desvio na mão de Anderson Salles. Na cobrança, Alecsandro empatou o jogo.

O São Bento voltou a comandar o placar aos 36′. Em cobrança de pênalti, Marcelo Cordeiro colocou nas redes e marcou o 2×1. Ainda antes do intervalo, Coritiba voltou a balançar as redes aos 38′. Depois de jogada de Guilherme Parede, Alecsandro finalizou e marcou o segundo dele no jogo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Joãozinho aproveitou bate e rebate na grande área e marcou o terceiro do São Bento. Com 32 minutos, depois de cobrança de escanteio, Thalisson Kelven desviou e Francis apareceu para fazer o 4×2. Já aos 42′, Dudu Vieira apareceu livre para bater forte de perna direita e marcar o quinto.

https://www.youtube.com/watch?v=w0_ApIdyqyI

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ficha técnica de São Bento x Coritiba:

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 06 de novembro de 2018
Horário: 20h30min (de Brasília)
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Andre da Silva Bitencourt

Escalações:

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira (Cléo Silva); Roni (Joãozinho), Francis e Ronaldo.

Coritiba: Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Escobar (Matheus Bueno), Simião e Chiquinho (Kady); Pablo, Guilherme Parede e Alecsandro.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

SÃO BENTO VS CORITIBA: ACOMPANHE O PLACAR DA SÉRIE B AO VIVO

SÃO BENTO VS CORITIBA: VEJA COMO ASSISTIR AO JOGO DA SÉRIE B AO VIVO NA TV

SÃO BENTO VS CORITIBA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE