DESTAQUE

São-paulinos reprovam demissão de Aguirre e apontam ‘amadorismo’ em decisão: “Cara tirou leite de pedra”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A demissão do técnico Diego Aguirre do comando do São Paulo, na noite deste domingo (11), surpreendeu a torcida nas redes sociais e uma onda de comentários sobre injustiça na decisão tomou conta nas reações.

O treinador uruguaio assumiu o Tricolor na saída de Dorival Junior, no dia 11 de março, e comandou o time em 43 jogos (19 vitórias, 15 empates e nove derrotas) somando Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

O nome de Aguirre se tornou o segundo assunto mais comentado no Brasil, via Twitter, e boa parte da torcida Tricolor apontou que houve um erro na demissão já que o comandante estava ‘tirando leite de pedra’.

Vale lembrar, inclusive, que o São Paulo voltou a brigar por títulos com Aguirre. Fato que não acontecia desde o vice-campeonato de 2014 do nacional.

Sem Aguirre, caberá a André Jardine, integrante da comissão técnica permanente do clube, a assumir vaga de treinador interino nas cinco rodadas que faltam para terminar o Brasileirão.

VEJA REPERCUSSÃO DA DEMISSÃO DO TREINADOR URUGUAIO:

LEIA MAIS
ENQUETE: QUEM DEVE SER O TÉCNICO DO SÃO PAULO? VOTE!
DIEGO AGUIRRE É DEMITIDO DO SÃO PAULO E RIVAIS NÃO PERDOAM; VEJA OS MEMES
DIRIGENTE DO SÃO PAULO CURTE FOTO SOBRE NEGOCIAÇÃO COM TÉCNICO ABEL BRAGA