São Paulo tem cinco pendurados para o clássico contra o Corinthians

O São Paulo volta a campo neste sábado (10) em clássico contra o Corinthians, que será disputado na Arena do rival em Itaquera e está programado para começar às 17h (horário de Brasília).

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Para a partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos e que terão de ficar atentos se quiserem ficar á disposição para o próximo compromisso do Tricolor.

A lista conta com o meio-campista Liziero, o lateral-esquerdo Edimar, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Gonzalo Carneiro e Tréllez, Além deles, o atacante equatoriano Joao Rojas também faz parte da lista, mas segue em recuperação de uma grave lesão no joelho e está fora de ação nesta temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Caso qualquer um deles seja advertido com novo cartão amarelo diante do time alvinegro, estará automaticamente suspenso para a partida contra o Grêmio, marcada para a próxima quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Possível time do São Paulo

Para a partida deste sábado, a maior dúvida no Tricolor é a entrada do atacante Everton como titular ou apenas no banco.

O jogador está completamente recuperado de um problema físico, mas o técnico Diego Aguirre só vai definir se vai utilizá-lo horas antes da partida.

Assim, uma possível escalação do São Paulo tem: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton (Reinaldo), Gonzalo Carneiro e Liziero (Helinho).

LEIA MAIS:

VEJA QUANTOS PONTOS O TRICOLOR PRECISA PARA GARANTIR VAGA NA LIBERTADORES