São Paulo x Flamengo: Diego Souza reclama após fim do 1° tempo: “o apito tem prejudicado bastante”

O meia-atacante são-paulino Diego Souza reclamou da arbitragem após o final do primeiro tempo de São Paulo x Flamengo disputado neste domingo (4), no estádio Morumbi.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Facebook São Paulo

“O time do Flamengo é um time de muita qualidade e a gente com certeza tem que sair um pouco mais de trás, arriscar, que aí a gente consegue ter êxito ali na frente. Mas a gente teve uma marcação boa, saímos na frente que era uma coisa que a gente precisava, mas infelizmente o apito tem prejudicado bastante”, afirmou Diego Souza para a TV Globo.

O jogador abriu o placar para o time paulista aos sete minutos de jogo após aproveitar bate-rebate na grande área.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O centroavante flamenguista Uribe empatou o confronto, segundos depois.

Times titulares:

São Paulo: Sidão; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins; Bruno Peres, Luan, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro – Técnico: Diego Aguirre.

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe – Técnico: Dorival Jr.

Leia mais:

Reverência ao M1T0: São Paulo parabeniza Rogério Ceni por acesso à Série A com o Fortaleza